top of page

VIDAS PASSADAS E PSICOTERAPIA REENCARNACIONISTA

Atualizado: 8 de mar.


Experiencia real

Escrevo para todas as pessoas a quem possa interessar-se desse assunto e para as pessoas que por muitas vezes passaram por diversas situações ao longa de sua vida e não teve com quem conversar a respeito. Aqui compartilho uma de minhas muitas histórias vivida, aprendida e compreendida nessa encarnação.

Desde pequena sempre tive muitas experiencias e facilidade com o mundo espiritual, a primeira vez que me recordo de ter visto um desencarnado tinha meus 3 ou 4 anos e por aí foi…vendo, ouvindo e sentindo a presença de espíritos (numa visão simplificada, pessoas sem a roupa de carne).

Certa vez em um trabalho espiritual visualizei uma outra encarnação minha, onde eu era casada com um homem que eu amava muito e acreditava que ele me amava, vivi feliz por um bom tempo e então tivemos um filho, quando ele tinha seus 8 anos aproximadamente o meu marido (seu pai) nos deixou e foi embora com outra mulher. Daí então comecei a ficar muito desorientada e a minha vida e de meu filho foi piorando cada vez mais, até que comecei a utilizar drogas e me prostituir para sustentá-lo. Nesse processo o meu filho foi criando rancor e ódio de mim, quando ele já estava mais velho com 13 anos aproximado, já estava bem agravada a nossa relação e eu estava em uma situação deplorável, então tivemos uma briga muito feia, onde eu o assassinei.

Bom, então nessa encarnação atual, me recordei dessa minha outra vida, onde esses fatos ocorreram, e foi-me mostrado com muito frescor, como se tivesse ocorrido a pouco (minhas memorias de diversas vidas normalmente se apresentam bem frescas na memória). A princípio não entendi o que poderia fazer e nem porque aquilo me foi mostrado, então o tempo foi passando, passando e, percebi que estava rodeada de meninos naquela faixa de idade do meu filho, tinha muitos sobrinhos, filhos de conhecidos e sempre me apegava a meninos pequenos com carinho e uma dor latente no fundo do peito, fui me dando conta de que muitas vezes passava por situações de dor, sem saber de onde vinha aquela tristeza e dor profunda, foi então que comecei a ver um garotinho desencarnado com a mesma aparência do meu filho, comecei a ver ele com frequência e ele estava sempre muito triste, onde eu ia ele ia atras de mim, sempre muito triste e eu ficava meio que paralisada percebendo tudo aquilo, algumas pessoas que conviviam comigo naquela época, percebia que eu estava muito estranha, mas não tinham ideia que eu estava ali conversando com elas e ao lado estava meu filho desencarnado olhando triste para mim. Passei por isso por um tempo e muitas vezes ficava triste, paralisada, perdida. Até que comecei a trabalhar o perdão, pedindo que meu filho me perdoasse, e fui procurando não ficar tão impressionada e parada nesse espaço/tempo, procurando me conectar mais com o meu presente e as pessoas que aqui estavam. Porém, não podia mais negar o que estava a me ocorrer, no início tentei negar e esconder de mim mesma, só que quanto mais eu escondia, mais aquilo me aparecia, me mostrando que precisava ser resolvido, foi só quando eu assumi o que estava ocorrendo, busquei entender, compreender e perceber o que eu poderia fazer naquela situação para me libertar e libertar meu filho, então me conectando com o presente, dentro de toda aquela realidade, entre erros e acertos, com o tempo pedindo perdão a ele, não tendo mais incomodo de tê-lo ali presente, agindo mais naturalmente, como toda relação deveria ser para ser livre, harmônica, leve, tranquila e principalmente sendo compassiva com ele, então ele começou a aparecer cada vez menos triste para mim, até que um dia, estava sorrindo pra mim, depois disso não o vi mais, percebi ele se unindo a uma grande luz e indo embora.

Bom essa foi uma das minhas experiencias de vidas passadas, a algum tempo atrás conheci a Psicoterapia Reencarnacionista, canalizada e trazida para este plano atual por um homem chamado Mauro Kwitko, fundador da Associação Brasileira de P.R. Na época estava procurando uma ferramenta que me ajudasse a colocar para o mundo todas as experiencias que tenho com vidas passadas, o que aprendi com tudo isso e como eu poderia ajudar as pessoas que passam por situações parecidas a se melhorarem, a se libertarem de sentimentos e emoções destrutivos por estarem conectados com situações ruins de outras vidas. Sei que muitas pessoas estão buscando o entendimento de determinadas situações que lhe ocorrem e ficam se perguntando se isso tem a ver com uma outra encarnação. O que posso dizer com a minha experiencia e de muitas pessoas que já conheci é que sim, muitas das energias e campos morfogenéticos que você está conectado, muito provavelmente está diretamente relacionado a uma outra vida. A Neurociência já comprovou que através dos neurotransmissores como: dopamina, serotonina, ocitocina e endorfina, que são acessadas quando a pessoa tem uma visão, uma sensação de prazer ou irritação, dor, estresse, sente confiança etc., isso muda completamente a vida e o comportamento da pessoa. Então quando você se conecta com um campo energético doente, a sua vida é diretamente afetada.

Dentro da Psicoterapia Reencarnacionista, existem diversas ferramentas onde a pessoa começa a promover uma grande Reforma Intima do SER. Um dos fatores decisivos que me fez querer trabalhar com esta técnica e não com outras disponíveis para acessos a vidas passadas, foi a Ética espiritual que ela possui, onde quem da permissão e conduz todos os acessos é o próprio mentor da pessoa, o mentor da pessoa diz se vamos acessar uma encarnação passada naquela sessão ou orienta a fazer uma outras coisa para ir se libertando do indesejado. Essa ferramenta potente nos ensina a trabalhar o Ego e nos colocar a serviço da espiritualidade, dos mestres ascensionados, dos guias e nos eleva a uma maneira humilde de ver e viver a vida.

Existem 3 finalidades para a Investigação do Inconsciente:

  • Investigação para a conscientização

Benefícios da terapia:

  • Cura de traumas, doenças físicas e espirituais, através do corte de conexão da raiz

  • Cura nos relacionamentos entre casais, pais e filhos, parentes, pessoas no trabalho, entre outros

  • Elevação do Ego

Para quem quiser saber mais a respeito, agende uma sessão e inicie o seu tratamento, onde sua vida pode mudar consideravelmente!

Acesse nossos canais disponíveis!

Cuide-se bem!

Acolha o seu ser com carinho e respeito!

Ficou com alguma dúvida? Quer agendar uma sessão ?

Chame por WhatsApp!

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page