top of page

FRAGMENTOS DE ALMA E RELACIONAMENTOS

Atualizado: 8 de mar.

Quando você conclui/encerra um relacionamento, seja com namorado (a), casamento (a), parceiro sexual, amizade ou qualquer relacionamento profundo entre duas pessoas, na grande maioria das vezes você acaba frequentemente reverberando pensamentos, sentimentos e emoções com relação a pessoa, isso por vezes acaba acarretando bloqueios, dores e traumas que te impede de seguir adiante. Pode passar anos e ainda consegue-se sentir a pessoa e trazer a tona pensamentos e condutas com relação ao que viveu com ela, o que te mantem aprisionada na relação e te impedindo de seguir adiante de maneira mais elevada nos próximos relacionamentos.

Entenda, pensar na pessoa não tem mal algum, porém não se esqueça que você continua dando o seu poder a ela(e) e que não está trazendo o seu poder que está com o seu ex-parceiro de volta para si.

Isso ocorre também com pessoas que já desencarnaram, pois para o mundo espiritual não tem diferença.

Existem casos mais sutis, onde a pessoa pensa raramente naquela pessoa do passado, porém os relacionamentos atuais não conseguem progredir, sempre parece ter uma amarra impedindo a fluidez das relações ou então sempre parece estar vivendo mais do mesmo.

Já em casos mais agravados, a pessoa não para de pensar naquela pessoa do relacionamento passado, não para de sonhar com ela, passa o dia pensando por que não deu certo, não consegue soltar os pensamentos da pessoa, causando-lhe dor, ressentimento, magoa, tristeza, infelicidade, ficando atordoada e parada no tempo, sem conseguir seguir com a vida, muitas vezes podendo desencadear uma depressão, ansiedade, entre outras síndromes.

Fragmentos de ALMA, é um pedaço da energia vital essencial que é perdida em encontros emocionais intensos. Esses fragmentos que você adquire do outro ou perde de si para o outro, podem ser negativos ou positivos, isso pode estar drenando a sua psique.

Fragmentos de alma podem ser perdidos ou trocados da seguinte forma:

– Podem ser perdidos com a morte de um companheiro que tenha compartilhado muito de si.

– Em casamentos ou parcerias que tenha dado muito de si.

– Quando alguém esta doente, podemos consciente ou inconscientemente dar algo de nós mesmos a pessoa, no instinto de tentar cura-lo.

– Também podem ser perdidos em casos de estupro e abusos.

Como fazer para que isso não ocorra mais?

Existe um processo de Thetahealing que auxilia a devolver os FRAGMENTOS DE ALMA seus que estão com outra pessoa e os dela que estão com você de volta para ela.

Quando você traz de volta seus fragmentos de alma que ficaram em um parceiro do passado, também traz de volta todas as trocas de conhecimento de DNA passada realizada entre vocês.

Fazendo com que você possa viver uma vida mais tranquila e com memórias mais saudáveis, sem se sentir aprisionada ou vazia, o que é seu fica com você e o que é do outro fica com ele. Assim ambos podem seguir em paz e livres.

Agende uma sessão de THETAHEALING e saiba mais!

Cuide-se bem!

Acolha o seu ser com carinho e respeito!

Ficou com alguma dúvida? Quer agendar uma sessão ?

Chame por WhatsApp!

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page