top of page

SISTEMA DE CRENÇAS

Você está recebendo informações (CRENÇAS) o tempo todo, de diferentes lugares, pessoas, tempo e espaço.

Quando você recorda/sabe disso e percebe de onde está vindo, facilita tratar/curar isso em você, pois você só recebe/acessa o que você tem em si.

O tempo todo trata-se se acessos, o que você está acessando agora? Escolhendo ou não você está acessando algo o tempo todo. O que você está acessando agora, ser infinito?

Sabendo disso, você começa a ter escolhas, do que acessar, ou mesmo acessando inconscientemente, só de você perceber a informação que chegou, você já consegue dar um direcionamento e assim vai guiando a sua vida.

Crenças armazenadas em nosso subconsciente podem ser para nosso benefício ou prejuízo.

Existe o Inconsciente Coletivo e a Consciência Coletiva.

Pela Consciência coletiva, você muitas vezes está acessando as CRENÇAS de diversas pessoas, seja encarnado ou desencarnado. Então se uma pessoa tem uma crença de “que o dinheiro é a raiz de todo o mal” ou “Deus é culpado pela morte de um ente querido” ou “eu sou culpado e condenado por essa escolha x”, entre tantas outras, você acaba acessando uma crença achando que é sua, quando na verdade ela esta tão presente no seu campo energético, que você está captando das pessoas próximas a você. Entenda que “próximas a você” não quer dizer somente fisicamente próxima, também pode ser próxima por estar no mesmo padrão energético, ou seja, uma pessoa no Japão e você no Brasil, podem estar no mesmo padrão energético, então portanto acessando o mesmo tema dentro da consciência coletiva.

Já no inconsciente coletivo, ocorre o mesmo, porém as CRENÇAS estão armazenadas em camadas que nem a própria pessoa percebe e sabe que tem. As crenças muitas vezes estão vindo de ancestrais, que são passadas de gerações em gerações.

Nosso organismo é vivo, então cada célula tem vida própria, os parasitas, vermes, micróbios, bactérias também tem vida própria.

Existem vermes e outros parasitas que por ter vida própria projetam suas emoções para o seu hospedeiro. Então uma pessoa infestada de vermes por exemplo, tende a ter crenças, emoções muito fortes que por vezes são dos parasitas hospedados em seu corpo. Como por exemplo ter uma crença muito forte de que se fizer limpeza com plantas, as plantas irão envenená-lo ou mata-lo. É importante saber que pessoas infestadas de parasitas, podem estar tendo crenças e emoções que não são suas.

Vou descrever aqui algumas das diversas possibilidades de canal por onde você recebe sistemas de crenças, muitas técnicas falam de crenças, ferramentas para se tratar e se curar não faltam, temos infinitas disponíveis no Universo, escolha acessar a que melhor lhe proporcionar cura e elevação.

Em Thetahealing de “Vianna Stibal” existe quatro programas por onde as crenças se manifestam, são elas:

Nível de CRENÇA CENTRAL > Nesse nível ficam armazenadas todas as crenças que aprendemos e absorvemos nessa vida, desde o momento de nosso nascimento e que se tornam parte de nós. Ela fica guardada no lobo frontal do cérebro.

Nível de CRENÇA GENÉTICO > As crenças genéticas são passadas dos ancestrais ou adicionadas aos genes nesta vida. Essas crenças são energias armazenadas no DNA que vem de sete gerações anteriores. O nível genético tem informações importantes que são passadas de nossos ancestrais, tais como conhecimento das virtudes, sobrevivência e até mesmo informações sobre a posição deles em nosso passado, onde eles ainda estão tentando resolver os problemas que tiveram na vida.

Nível de CRENÇA HISTÓRICO > O nível histórico diz respeito a memórias genéticas profundas de mais de sete gerações no passado, lembranças de vidas passadas, experiencias coletivas de consciências que carregamos para o presente, ou informações dos registros Akáshicos. Essas energias são mantidas no campo áurico da pessoa de cada marca de vida que já existiu.

Nível de CRENÇA DA ALMA > Este nível é o nosso aspecto superior que está sempre aprendendo. A alma ainda está aprendendo, de modo que crenças podem ser mudadas no nível de alma. Essas crenças são geralmente crenças raízes ou crenças chaves. Cada pessoa irradia uma essência de alma extraordinariamente inteligente. Cada parte da nossa alma é conectada a nós, mas nossa alma é mais do que tridimensional, porque é uma centelha divina do criador.

Uma das melhores maneiras de mudar crenças é retornando a pureza da infância. Quando somos crianças, nosso padrão de ondas cerebrais está aberto para aceitar e receber novas informações. É por isso que o estado Theta é tão importante, já que retorna o subconsciente para essa frequência de crescimento e transformação e abre a mente a mudança positiva.

Dentro da técnica de Thetahealing temos um trabalho profundo chamado Digging (escavação), para a liberação de CRENÇAS que podem estar alojadas em diversos aspectos de ser.

Já em Psicoterapia Reencarnacionista, percebesse as CRENÇAS adquiridas nas diversas encarnações e que vem carregando para esta vida, crenças que passamos a acreditar e defender profundamente por conta de situações vividas em alguma vida e que ainda estão muito presente nessa vida. Crenças que o mantem no lugar de vítima e assim faz com que acredite que deve ser mantida em sua vida. Psicoterapia Reencarnacionista fala principalmente da “Reforma Intima”, do real aproveitamento dessa encarnação, então proporciona o acesso das vidas passadas com o propósito de cessar conexões que mantem a CRENÇA raiz em existência e então cortar essa conexão.

Em Access Consciousness também podemos perceber as CRENÇAS como pontos de vista fixo sobre um assunto, então temos várias ferramentas para trabalhar isso, frases que empoderam e abrem para o receber do Universo. Através de uma sessão com “Barras de Access” você libera e descria diversas crenças, num processo automático, sem precisar saber exatamente qual era a crença e onde adquiriu, simplesmente ela some da sua mente e do seu espaço energético, é como se fizesse um backup no cérebro e deletasse o Buckup, criando um espaço limpo, para cocriar uma nova realidade. Então passamos a perceber muitas questões como sendo “um interessante ponto de vista” sem dar relevância. Você também pode perguntar “a quem pertence isso?”  E então se for leve, não é seu, devolva ao remetente com consciência anexada, se for pesado é seu, então pergunte “posso mudar isso? Se sim, como posso mudar isso? As perguntas vão te abrindo para o saber, perceber e receber novas possibilidades.

Já com as Medicinas da Floresta, as possibilidades também são bem amplas e expansivas.

Com a Fitoenergética, você trata as CRENÇAS através dos CHAKRAS, com compostos específicos de Ervas você limpa a crença e potencializa/aflora a expansão do seu chakra.

Já a Ayahuasca te mostra, escancara uma CRENÇA que você tem e muitas vezes nem percebe que a sua vida está sendo conduzida através daquela crença. Ela te mostra detalhadamente os acessos dos benefícios e malefícios que aquela crença está criando na sua vida e das pessoas ao seu redor, como tratar, limpar e conduzir aquela crença na sua vida.

O Rapé é reto na orientação, mostra rapidamente e expande mais dentro da orientação precisa de como ressignificar a CRENÇA.

E o Cacauzito, com muito Amor e benevolência te conduz na liberação, em como soltar, deixar ir o que não lhe beneficia. Faz-te perceber levemente que não és culpado e nem os outros a seu redor, simplifica e altera as suas escolhas, para crenças benéficas ao Ser.

Ficou com alguma dúvida? Quer agendar uma sessão ?

Chame por WhatsApp!

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page