top of page

Ponto de partida – Campo energético – Ponto de criação




De que espaço e consciência você está escolhendo criar ou tomar decisões em sua vida ?

Você já meditou ? Se não, procure iniciar este serviço de evolução para o bem maior de seu próprio ser.

Dentro de uma meditação pode ou não existir um ou mais desses sentires: silêncio profundo da mente e da alma, resiliência, afloramento das percepções do que existe dentro e fora de si, percepção dos seres de luz ou não que lhe acompanham, reconexão com o criador, reconexão com seus guias e anjos, percepção das suas emoções, calmaria ou não das emoções, relaxamento da mente, do corpo, do estado de ser e estar, percepção da respiração, pode vir memórias a tona, clareza para resolução de situações, insights de criação, insights de possibilidades jamais imaginadas, limpeza de densidades ocultas, entre muitas outras possibilidades que só cada espirito como individuo único poderá vivenciar em sua totalidade, cada um com os seus acessos permitido por Deus e por sua própria construção de alma. E é aí onde você poderá se aproximar de si próprio e saber do que é capaz, da potência que veio para ser nessa encarnação, somente se reconectando consigo, poderá desvendar os mistérios da alma infinita que vem atravessando todo esse universo disponível para todos os seres encarnados e desencarnados.

E então é desse espaço e consciência expandida que você deve proporcionar a seu ser um ponto de partida, para tudo que for criar, pergunte-se, de onde escolho iniciar a criação desse projeto? De que espaço e consciência escolho tomar essa decisão? Onde estou energeticamente agora, que campo energético estou agora para parar e examinar sobre determinado assunto, sobre a minha relação com fulano. Perceba-se primeiro, em que campo está, como está a sua frequência vibracional?

Muitas vezes após ter tomado determinada decisão, nos damos conta de que não foi a escolha mais elevada a ter tomado. Então sempre perceba de que “Ponto de partida” iniciou o exame sobre aquela escolha tomada? De um campo energético onde você já estava contaminado com julgamentos, raiva, magoas, tristeza, desequilíbrio, desanimo, sem nada para fazer e então resolve, deixa examinar aquele assunto de relacionamento com aquela pessoa, deixa examinar que decisão vou tomar sobre ir ou não naquele evento, se vou me separar ou não daquela pessoa? Perceba, se você começou a examinar qualquer coisa em sua vida de um espaço e consciência poluído, denso, de um campo energético pesado. Não é o problema a ser resolvido, a pessoa ou o lugar, não é pessoal, poderia ser qualquer outra pessoa ou decisão que tivesse que tomar, o campo já está sujo para iniciar o exame, muito provavelmente o resultado da escolha a ser tomada será proporcional a densidade do campo energético que estava conectada.

Não é porque era o João ou a Maria que deu ruim na história, foi o seu estado de espírito, as emoções que estavam afloradas no momento, seu campo energético e tudo que vem com ele, que decidiram por você. E não a sua presença, sua clareza, sua resiliência, sua consciência plena, seu equilíbrio que tomou a decisão.

O Ponto de partida que você está para fazer escolhas, muda toda uma trajetória de vida, muda todos os desdobramentos a seguir.  

Quando você escolhe criar um projeto, uma arte, uma escrita ou qualquer coisa em sua vida, imaginando o desdobramento que aquilo vai ter lá na frente, saiba que vai ser proporcional ao campo energético, ao seu estado de espírito daquele momento do princípio da criação e pelo livre arbítrio sempre poderá ser moldado no caminho, porém com as facilidades ou dificuldades do campo energético do qual se iniciou o projeto.

Esteja consciente e presente no momento de criação de tudo em sua vida. Pergunte-se, como estou nesse momento? Quais são as emoções que estão reverberando em mim e no meu campo? O que estou percebendo sobre isso? Tem seres aqui presentes comigo nesse momento? Quem são? Estou leve ou pesado nesse momento? O que vibra em meu ser? Como está a expansão dos meus Chakras nesse momento? Como sinto o meu corpo agora? Como visualizo o meu futuro com esse projeto agora? Os desdobramentos que consigo vislumbrar agora são leves e divertidos para meu ser? Estou criando isso de um campo energético tranquilo, equilibrado, limpo, leve, claro e iluminado?

Se perceba no momento da cocriarão de tudo em sua vida. Lembrando que tudo sempre existiu e é no momento em que você acessa, para cocriar, que você está colocando a sua marca, a sua energia única naquele projeto e no mundo.


Ahoooo

Luz e Amor

 

Clique Aqui e agende agora uma sessão!

10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page