top of page

Reencarnação e seus reencontros aqui na Terra




“Reencarnação e seus reencontros aqui na Terra”


Para os que percebem-se como espirito e sabe que vem atravessando encarnações e encarnações, podendo hora nascer nordestino no Brasil, hora Italiano, Japonês, Chinês, Frances, Egípcio....e por aí vai as infinitas possibilidades de encarnar em determinado país, com determinada família, com marido, com filhos, vivendo solitário, sendo rico, pobre, saudável, com doenças, moreno, negro, branco, pardo, homem, mulher, trans, gay, conseguindo viver até os 20 anos ou até os 100....Esses são os “rótulos das cascas”, não é quem você “é em essência”, é quem você “está” nessa encarnação. Está homem, está como Joana, está com 60 anos, está mãe, está esposa, está profissional médica, está nordestina...Você É essência divina, é um ser ancestral que pode ter milhares de anos, é um ser infinito e potente, é sabedoria, é paz, é harmonia, é ascensão, é muito além do que qualquer palavra humana pode descrever nesse momento. O modo como a pessoa se comporta, suas emoções mais afloradas, se é uma pessoa rancorosa, que sente raiva com facilidade, sempre se mágoa, vive triste, depressiva, vingativa, manipuladora, ou é amorosa com todos, tranquila, carinhosa, dedicada, intensa, vive motivada, determinada, atenciosa, forte, disciplinada, equilibrada e por aí vai, cada encarnação com suas personalidades congênitas (são características mais frequentes apresentadas nas diversas “versões-persona” nas encarnações passadas e que viemos aprimorar nesta atual encarnação). E é podendo perceber mais a respeito dos seus padrões repetitivos, encarnação após encarnação, que você vai deixando ir o que não lhe faz evoluir e aprendendo a expandir o que te eleva, se assim escolher.


Com isso, vamos percebendo o seguinte:

Você já encontrou pessoas que nunca viu (nessa encarnação) e teve a sensação de já a conhecer, ou simplesmente sentiu uma enorme alegria e friozinho na barriga quando a viu pela primeira vez? Ou aquela pessoa que você acaba de conhecer e dá uma tristeza imediata, um medinho sem motivo? Já teve ou tem um ficante, namorado ou marido, que imediatamente quando o conheceu foi amor a primeira vista, olhou em seus olhos e foi como se já o conhecesse, sem motivo foi como se já o amasse a vida toda. Ou já passou por algumas separações de pessoas que foi como se tirassem um pedaço de você, as vezes uma pessoa que você passou a vida junto não doeu tanto como um amigo do primeiro ano de faculdade que precisou ir embora. Pessoas que você acabou de conhecer e sente uma forte atração, um magnetismo, um olhar profundo e então ao conversar vai percebendo diversas “coincidências” entre si.

Pois a isso se dá o nome de reencontros de alma, são pessoas que já viveram com você em outras encarnações, a depender da proporção da atração, entre outros fatores que você sente pela pessoa, pode ter sido seu marido, seu filho, sua mãe, seu amigo, seu irmão, um parente, um vizinho, uma pessoa que você viveu um grande amor, momentos de alegria, que você foi feliz junto, uma dor, um desentendimento, um trauma, um assassinato, um estupro ou qualquer outro tipo de relação mais superficial ou mais profunda.


E então você a reencontra nessa vida, o que isso pode lhe causar? Como isso pode se desdobrar?

É reconhecendo as suas personalidades congênitas e percebendo sutilmente que tipo de relação você pode ter tido com aquela pessoa que você vai ter uma noção básica de como este reencontro pode se desdobrar. Sem julgamentos ou ponto de vista e sim deixando vir naturalmente através do silêncio mental, recebendo as memórias contidas na alma que você vai percebendo o que este reencontro está querendo lhe proporcionar.


Será que esses reencontro pode causar felicidade, alegria, amor, doenças ou traumas ? Sim pode causar infinitas possibilidades. E principalmente, vai lhe causar evolução espiritual, de um modo ou de outro, vai lhe proporcionar grandes aprendizados a respeito de si e de como escolhe a todo momento interagir com o universo infinito, multidimensional, onde tudo é possível. A escolha de que caminho tomar nas relações que vamos desenvolvendo encarnação após encarnação com as pessoas, é toda sua. Pelo menos 50% da responsabilidade de como a relação vai se desdobrar é sua, a outra parte cabe a outra pessoa. Você pode escolher dar o seu melhor para que saia da melhor e mais elevada maneira possível ou não. Lembrando sempre que estamos todos dentro desse grandioso universo, não existe fora, então você pode reencontrar aquela pessoa a qualquer momento. Como você quer concluir essa relação nesse momento ? Se você a reencontra-la na próxima encarnação e de repente ela veio como sua esposa ou como sua mãe ou marido ou filho e aí você tem uma relação amorosa ou de dor ? Como vai ser isso ?


Escolhas criam a todo momento, o desdobramento para a sua vida muito além dessa existência. Perceba e tenha clareza, presença e consciência do que está escolhendo em suas relações, pois sempre tem um desdobramento nessa e além dessa encarnação. Lembre-se sempre, você é um ser infinito e multidimensional.


Ahoooo

Luz e Amor

 

Clique Aqui e agende agora uma sessão!

21 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page